1) Os pedidos serão postados pela Maluy nos Correios em até 24  (Vinte e Quatro) horas após a confirmação de pagamento. Lembrando que dias úteis excluem-se sábados, domingos e feriados.

Obs.: Os produtos que são produzidos artesanalmente requerem um prazo maior para postagem devido a confecção. Essa informação estará na página do produto.

Somente após isso começam a contar os dias úteis de entrega pelos Correios.

2) A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelos Correios para o CEP da sua região.

Sedex:

 PAC:

3) A Maluy entrega em todo território brasileiro atendido pelos Correios. Lembre-se de verificar a disponibilidade no ato da sua compra.

4) Haverá 03 (três) tentativas de entregas em dias úteis seguidos. Caso não haja ninguém para receber a encomenda, o produto será devolvido ao nosso escritório em Taboão da Serra/SP. Se isso ocorrer, entraremos em contato pelo seu e-mail cadastrado para combinarmos o reenvio da mercadoria. Lembrando que o reenvio deverá ser pago pelo cliente, visto que os Correios cobram pelo serviço mesmo quando a entrega não é concluída devido à ausência do destinatário.

5) O valor do frete varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. Mas você pode calcular antes de finalizar o pedido, basta inserir o seu CEP na página do produto ou no carrinho de compras e você saberá quanto irá pagar.

6) Para cada pedido realizado, é gerado um pacote com um número de controle e rastreamento. Portanto, para evitar extravios e qualquer tipo de problemas com sua encomenda, depois de concluir seu pedido, não será mais possível juntá-lo com outras mercadorias.

7) Possíveis Motivos para Atrasos na sua Entrega:

  • Entrega frustrada devido à sua ausência ou de alguém que possa receber a mercadoria no endereço cadastrado no site.

  • Endereço cadastral incorreto ou incompleto.

  • Mudança de endereço.

  • Eventualidades fora do comum por motivos inerentes fora de nossa atuação, como acidentes 

  • Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, alheio ao definido pela Maluy e sem aviso ou consulta prévia.